.

.

.

.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qualquer dia, saimos à rua e corremos o risco de sermos confrontados com um cobrador das Finanças a remexer-nos os bolsos!

Segundo o Jornal Económico, Mira Amaral (foto) economista e presidente do Banco BIC, defende que se deve evitar impor mais austeridade sobre as famílias e as empresas, referindo ainda que não vê mais por onde se possa ir, uma vez que às famílias já lhes foram impostas muitas medidas de austeridade.
Refere ainda que, quanto muito, se deve acelerar a racionalização do sector público, procedendo à extinção de múltiplos organismos e institutos. Segundo ainda Ferreira do Amaral, com isto pode-se poupar na despesa corrente, já que é um dos grandes problemas da execução orçamental.
Na minha opinião é que a rapidez com que o PSD e alguns membros do actual governo resolveram os problemas do país durante a campanha eleitoral, se esvaziou e a montanha pariu um rato.
Não têm mais ideias que não seja o bolso dos contribuintes. Qualquer dia, saimos à rua e corremos o risco de sermos confrontados com um cobrador das Finanças a remexer-nos os bolsos!
Por Arlindo Moreira

Sem comentários: