.

.

.

.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mário Pereira seria estrondosamente derrotado nas eleições!

Se Mário Pereira e Joana Serrano concorressem a presidente de Câmara e as eleições fossem amanhã Joana Serrano derrotava estrondosamente Mário Pereira
É o que se pode apurar dos imensos comentários recebidos neste jornal.
Todos os comentaristas elogiam a pessoa de Joana Serrano, actual presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, quer pela sua personalidade quer pela sua capacidade profissional e de autarca.
Fica bem demonstrado nos comentários a admiração que os comentaristas têm por Joana Serrano, o que aliás quase é confirmado pela própria entrevistada.
Joana Serrano, também deixa a “mensagem” que dentro das estruturas locais do PCP/CDU existe vários interesses pela “luta do poder”.
Como não fosse suficiente até se fica a saber que no interior do PCP/Alpiarça a situação não é a melhor como pedem a “cabeça” de alguns dos responsáveis pela Concelhia.
Pode ler todos os comentários nos recentes  artigos publicados neste jornal sobre Joana Serrano
Pode também ler este artigo na nossa página do Facebook:
http://www.facebook.com/note.php?created&&note_id=10150255645003451#!/

2 comentários:

Lídia Elbling disse...

Lídia Elbling Efectivamente já deu para perceber que as coisas não andam nada bem. Não conheço a Joana mas gostava, pois como presidente da Junta de freguesia onde habito e com as dificuldades que está a ter com o "poder central" toda a nossa colaboração e ajuda é com certeza bem vinda! Força Joana e até um dia!
(Do Facebook)

Anónimo disse...

Há mulheres de coragem contrastando com homens que se acobardam.
Tomara serem muitos mais assim a pensar desta forma.
LF