.

.

.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESCLARECIMENTO DE JOANA SERRANO, PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE ALPIARÇA

Publicamos o seguinte  pedido de esclarecimento de Joana Serrano, presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça:

Agradeço que publique um pequeno esclarecimento sobre a minha entrevista publicada no Jornal “O Mirante” no dia 21 de Junho de 2011 e que tem sido o pretexto para as mais diversas manipulações e especulações.
Aconselho todos os que quiserem emitir opinião sobre o assunto, que o façam com base naquilo que eu efectivamente disse e que está publicado no referido jornal e não ponham na minha boca aquilo que eu não disse e que pelos vistos algumas pessoas gostariam que eu tivesse dito.
Não tenho no meu horizonte político o objectivo de me candidatar à Câmara Municipal de Alpiarça nas próximas eleições. Quero, em conjunto com toda a equipa da CDU, neste momento e até ao fim do meu mandato, desempenhar as minhas funções da forma mais sensata e correcta que conseguir.
Na entrevista que dei referi que seria uma experiência interessante mas com isso não quero dizer que pretendo candidatar-me.

Revejo-me neste projecto político da CDU e é este projecto que pretendo levar até ao fim na Junta de Freguesia.
Enfrentamos dias difíceis e com imenso trabalho pela frente. Procuramos, apesar das grandes limitações financeiras, na Junta de Freguesia e na Câmara Municipal, honrar os compromissos que assumimos com a população do nosso concelho.
Agradeço que não confundam naturais diferenças de opinião com divergências e com roturas na força política que integro.
Agradeço igualmente que não utilizem o meu nome e aquilo que eu efectivamente não disse para procurarem criar divisões e clivagens que beneficiam os adversários políticos do PCP e da CDU no concelho de Alpiarça.
Obrigada,
Os melhores cumprimentos.
Joana Serrano



Sem comentários: