.

.

.

.

sábado, 23 de julho de 2011

ÁGUAS DO RIBATEJO NO II FESTIVAL DO MELÃO DE ALPIARÇA

A Empresa Municipal ÁGUAS DO RIBATEJO marca presença no II Festival do Melão, que irá decorrer, no Parque do Carril, em Alpiarça neste fim de semana, dias 23 e 24 de Julho, com uma organização da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Alpiarça.

Este certame de promoção e valorização do melão de Alpiarça surge num momento em que já foi iniciado o processo de certificação do melão de Alpiarça “Manuel António”. Os autarcas pretendem incentivar um maior envolvimento na produção e comercialização do produto produzido nos campos do concelho.

Durante o fim-de-semana haverá animação no recinto do festival do melão com a participação de diversos agentes culturais de Alpiarça.

No programa, destaque para provas de melão, tasquinhas com gastronomia regional, fados, ranchos folclóricos e um baile. Haverá ainda um passeio de carros e bicicletas antigas.

A parceria da ÁGUAS DO RIBATEJO insere-se no âmbito da responsabilidade social da empresa que pretende continuar a promover a aproximação às comunidades que servimos nos seis Municípios onde intervimos no sistema de abastecimento de água e saneamento

Sem comentários: