.

.

.

.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Câmara vai pedir mais um empréstimo de dinheiro

Para fazer face à comparticipação da autarquia de 20% da obra da Casa Museu dos Patudos, a Câmara vai levar a efeito a apreciação e votação de um empréstimo excepcionado de 200.000.00 euros.

A apreciação vai ser apresentada na próxima Sessão da Assembleia Municipal que vai se realizar amanhã, dia 24, no Auditório da Câmara Municipal de Alpiarça, entre outros assuntos.

Salientamos que nesta mesma sessão também vai a apreciação e votação a “Classificação da Aldeia do Patacão como Património de interesse Municipal”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Reitero aqui a opinião que deixei noutro comentário. O Tribunal de Contas vai investigar como foi adjudicada uma obra sem estarem garantidas as fontes de financiamento.
É mais que certo e justo!
Vamos a ver se fica por aqui...

Anónimo disse...

Não se trata,como se diz e mal na peça, de mais um emprestimo. Trata-se sim do mesmo emprestimo que foi aprovado na Assembleia de Abril, em condições mais vantajosas. O PS chamou a atenção nessa altura para os valores elevados dos juros e a Camara foi verificar e retificou. CÈ a democracia a funcionar. Oposição construtiva e executivo responsável. È assim que deve ser.