.

.

.

.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

‘Águias’ no Europeu de Pontevedra

Portugal vai atacar os primeiros lugares dos Europeus de triatlo com seis elites, destacando-se as ambições de Bruno Pais e João Silva este fim de semana em Pontevedra, Espanha.
Numa prova em que Javier Gomez, o galego campeão do Mundo, compete em casa, o olímpico Bruno Pais (Benfica) é o mais experiente dos portugueses, mas o sportinguista João Silva (campeão europeu sub-23), quarto em 2010, tem uma carreira repleta de êxitos internacionais.
O grupo elite conta ainda com João Pereira (Alhandra), Duarte Marques e Miguel Arraiolos (Águias de Alpiarça), enquanto Maria Areosa (Oeiras) vai disputar a prova feminina, para a qual Anaís Moniz (Benfica) está convocada como suplente.
A equipa masculina preparou os Europeus com trabalho em altitude, em Font Romeu, França, aonde regressará para continuar a evoluir até à etapa de Hamburgo do Mundial de triatlo, a 17 de julho.
Para os Europeus de juniores, que decorrem na sexta-feira, foram chamados João Curado (Sporting), Miguel Fernandes e Rafael Ribeiro (Alhandra), assim como Melanie Santos e Raquel Rocha (Alhandra).
Pontevedra vai albergar ainda provas de paratriatlo e das Nações (tanto elite como júnior), bem como Europeus de amadores, conhecidos na modalidade como grupos de idade.
http://www.ojogo.pt/

Sem comentários: