.

.

.

.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não deve haver concelho do tamanho do nosso que tenha tanta escolha em termos de instalações Culturais, de Desporto e Lazer

A falta de ilustrações para venda e a falta de espectadores aos eventos não pode ser assacada ao conservador actual que está lá há um mês ou dois e a meio tempo. Portanto o mal vem muito de trás.
Penso que o azar do dia do cinema foi coincidir com a procissão das velas. Mas também quando os da «cor» não aparecem que esperar dos outros?
Talvez a autarquia tenha de repensar a forma de convocação das pessoas para os eventos culturais e desportivos, mas também ninguém se pode queixar da autarquia alpiarcense não promover este tipo de eventos, basta estar atento ao que tem sido noticiado.
Infelizmente por Alpiarça as pessoas queixam-se é de BARRIGA CHEIA. Não sei se haverá concelho do tamanho do nosso que tenha tanta escolha em termos de instalações Culturais, de Desporto e Lazer.
Parece incrível.
Quando se sabe que há pessoas que nascem e morrem cá em Alpiarça sem visitarem um dos melhores museus particulares do país - A Casa dos Patudos, Museu de Alpiarça e na sua terra, que dizer?
De um comentarista
Noticia relacionada:
Alpiarça continua “pobre” ou uma “desgraça” em ter...

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual barriga cheia ? Uma coisa é existir iniciativas culturais, Outra coisa é ser devidamente divulgado. E no aspecto da Cultura e divulgação a coisa não corre nada bem.

Anónimo disse...

instalações existem, não há é nada organizado para essas instalações k estão sempre ás moskas