.

.

.

.

sábado, 23 de abril de 2011

Sónia Sanfona decidiu sair da lista de deputados do PS

Sónia Sanfona escolheu sair da lista de candidatos a deputados e irá cumprir até ao fim o seu mandato de governadora civil. O Ribatejo soube junto de fonte segura que o seu nome já não constou na lista para aprovação na Comissão Nacional. Sónia Sanfona garante assim que irá cumprir o mandato até ao fim. Os restantes nomes na lista sobem um lugar. A lista do PS fica assim ordenada: António Serrano, Idália Serrão, João Galamba, António Gameiro, Anabela Freitas, João Sequeira, Hugo Costa, Ana Casquinha, Maria Luz Lopes e Pedro Ribeiro.
A par da polémica na escolha dos nomes da lista de candidatos a deputados do PSD, é agora conhecida a controvérsia na definição da lista dos socialistas, acrescida da divulgação por Paulo Fonseca do telefonema que recebeu de José Sócrates.
E assim vai a política distrital
«O Ribatejo»

2 comentários:

Anónimo disse...

A divisão está instalada na distrital do PS, na concelhia de do PS local, na região de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo. "As armadilhas estiveram sempre montadas", ou seja, muitos elementos da distrital do PS, como também da própria concelhia de Alpiarça, são autenticas marionetas de um senhor que apesar de não dar a cara, quer pode e manda !
Obviamente que o Sr. Paulo Fonseca, a Sr.ª Sónia, o Sr. Abel Pedro, como muitos outros sabem melhor que ninguém que é referida pessoa.
Ao longo dos anos, alguns tiveram que se demitir dos seus cargos, outros foram demitidos por ordem da referida pessoa, apesar dos factos consumados ninguém teve a coragem de denunciar a situação altamente totalitária !
Algumas "vítimas" como por exemplo o Sr. Abel Pedro, o Sr. Pedro Gaspar, voltaram a servir o Senhor, porque será ?
Não sabem que é ?
Pensem um pouco, quem SERÁ ?

Anónimo disse...

Para os politicos o que hoje é verdade amanhá já pode ser mentira