.

.

.

.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mário Pereira não teve a referência do seu nome nos “autarcas com provas dadas” no governo do concelho

Para o director de um semanário regional, Mário Pereira não mereceu o seu nome publicado como sendo um «autarca com provas dadas» no concelho» para além do dito director ter dito que «existem centenas de autarcas, com provas dadas no governo dos seus concelhos».
Por lapso ou falta de espaço o certo que Mário Pereira não foi referenciado, cabendo o destaque apenas para: António Mendes, de Constância; Dionísio Mendes, de Coruche; Joaquim Sousa Gomes e Joaquim Sampaio, de Almeirim; Maria da Luz Rosinha e José Fidalgo, de Vila Franca de Xira; José Ganhão, de Benavente; Emídio Cegonho.da Chamusca; Vítor Guia, da Azinhaga; Corvêlo de Sousa, de Tomar.
Apetece dizer e aconselhar Mário Pereira que continue a gastar dinheiro em publicidade no semanário que dia receberá os favores e talvez até alguns mimos como aconteceu a Rosa do Céu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela linda festa do 25 de Abril no Mercado. Foi uma sessão solene muito bonita

Anónimo disse...

o Grupo de Cantadores esteve muito bem a abrilhantar a noite. Bons discursos de todas as forças politicas. Gostei particularmente do discurso do Mario Santiago e também da Ana Rosa do Céu.