.

.

.

.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Veículos da Câmara conduzidos por directores desportivos quem nem sequer estão vinculados à autarquia

Recebemos de um leitor um «pequeno desabafo «em termos de “protesto” porquanto na qualidade de munícipe» se nos «queixa» que viu com os «seus próprios olhos» na «“Prova BTT” realizada este fim-de-semana um «director do Clube Desportivo “Os Águias” a conduzir uma carrinha da Câmara» acrescentando-nos que era o «ex-veiculo que esteve durante algum tempo atribuído e sob a responsabilidade do encarregado geral Mário Raimundo».
Questiona-nos ainda o mesmo da legalidade do sucedido.
No seu «entender e na qualidade de munícipe e “pagante”» gostaria que lhe explicássemos, mesmo não sendo da nossa responsabilidade, como é possível que «estas situações aconteçam» e seja permitido a «uma pessoa estranha à Câmara conduzir uma viatura pública quando o condutor que por acaso exerce um cargo directivo no clube mas nem sequer faz parte do quadro da Câmara» acrescentando-nos ainda: «para ser possível este "abuso" teria que existir uma “autorização especial” do próprio presidente, onde este permitisse que o director pudesse conduzir o carro» porque as «viaturas da Câmara não podem ser conduzidas por estranhos» nem o «seguro garante qualquer responsabilidade para com terceiros» mesmo que estejam a apoiar provas patrocinadas pela Câmara, neste caso a de Alpiarça.
O “protesto” foi tomado em atenção.
Resta a este jornal aguardar por algum esclarecimento oficial, por parte das entidades envolvidas de forma que o leitor possa ser esclarecido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Serio????
Ora que diferença faz??? quando a presidente da junta conduz um carro da junta e leva as crianças à escola!!!! Ora deixem-se disso é tudo a bem da nação, marchar, marchar!!! e viva a CDU!!!

Anónimo disse...

Este Sr. Presidente do Aguias tem que perceber que foi eleito para servir o clube. E não para se servir dele para exibir a sua grande vaidade à conta de todos nós, isto é, das receitas das piscinas municipais.
Usar o Clube, como também a referida carrinha da Câmara Municipal com o objectivo da sua promoção pessoal, não lhe fica bem como membro da Assembleia Municipal, nem como defensor das igualdades e transparência, tão reivindicada pela CDU.

Anónimo disse...

O que não se sabe ainda é o que aconteceu a outra carrinha 4x4 vermelha que tambem lá esteve e teve que ficar na oficina apos ter terminado o btt quem e que paga esse estrago ou quem e o resposavel?