.

.

.

.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos aguardando pelo “expediente” de Joana Serrano

Se a «ideia de Joana Serrano, presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça é boa, colocada na prática ainda será melhor».
Joana Serrano foi uma das principais responsáveis do “Festival de Melão” que se realizou em Alpiarça no último Verão. Deixou a responsável a «perspectiva da exportação do fruto genuinamente alpiarcense, o melão, de poder vir a ser exportado para as duas cidades germinadas com o município» alpiarcense, nomeadamente «França e Polónia».
Se conseguir concretizar a ideia e fazer chegar o “Melão de Alpiarça” a estes países, muito proveitoso será para os produtores para além de fazer passar para o exterior a marca do “Melão de Alpiarça”.
Só que o tempo vai passando e daqui a pouco temos por aí mais uma «produção de melão».
Estarão depois os produtores alpiarcenses preparados para exportarem o «produto genuinamente alpiarcense» e haverá quantidade de melão suficiente para satisfazer a procura?
Só nos resta aguardar pelas medidas tomadas pela presidente da Junta de Freguesia como do expediente levado a efeito pela eleita a fim de todos podermos saber o que fazer ao “Melão de Alpiarça”.

1 comentário:

Anónimo disse...

deixem a menina dormir!!!
Sabe lá a menina como se produz um melão, para além do melão que fica quando a contradizem,ela diz o que lhe mandam dizer, ou ainda nao viram que a menina tem de fazer o que o patrão manda? pois é claro!!! afinal o amigo e patrão é que lhe arranjou o trabalho!!! agora melões isso são para os jovens à rasca.