.

.

.

.

terça-feira, 15 de março de 2011

Mais uma funcionária da “Águas do Ribatejo” que regressou à Câmara

Uma funcionária que se encontrava a trabalhar na Secção de Águas da empresa inter-municipal “Águas do Ribatejo” (AR) já se encontra a desempenhar funções na Câmara em virtude de ter requerido a sua transferência para a autarquia.
Com esta “mudança” já são três funcionários” que deixam de trabalhar na “AR” voltando aos seus antigos “postos de trabalho” por motivos de transferência.
Recorde-se que: quando da constituição da “Águas do Ribatejo” todos os funcionários que deixaram a Câmara para irem “trabalhar para a “AR”não perderam os direitos adquiridos sendo assim permitido aos mesmos regressarem ao quadro de pessoal da autarquia a que pertenciam.
Segundo conseguimos apurar estas transferências surgem por insatisfação dos trabalhadores como ainda do excesso de trabalho existente na “Águas do Ribatejo” .
Curiosamente as “vagas” são depois ocupadas por outras pessoas não residentes no concelho de Alpiarça

1 comentário:

Anónimo disse...

"Curiosamente as “vagas” são depois ocupadas por outras pessoas não residentes no concelho de Alpiarça" isto só acontece porque a CAMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA anda mais uma vez a dormir na forma, só temos de combater o desemprego, mas com pessoas de fora, Sr. Presidente, Srs. Vereadores abram a pestana