.

.

.

.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os vereadores do PS são interventivos e às vezes sem “papas na língua”

Regina Ferreira, Vereadora do PS
Pelo menos têm sido interventivos. Questionam. Estão atentos!

O mesmo não se poderá dizer dos vereadores da oposição (CDU) no tempo da administração PS.

Estiveram ali no contra e na abstenção muitas vezes sem qualquer sentido.

Veja-se aquela das multas e outras que a oposição não votava porque a Câmara Municipal não tinha autoridade moral para multar fosse quem fosse, porquanto tinha transgredido no caso do lixo do Malagueiro das Praias etc.

Quer dizer, por causa disto, não eram punidos os infractores às leis e normas vigentes. Cada um podia fazer o que bem entendesse: Roubo de água das bocas-de-incêndio, obras clandestinas, despejos de detritos em qualquer lado...enfim, a administração tinha caído à rua!


Luis Garrotes, Vereadiors do PS


Porque alguém da edilidade tinha falhado e não havia mais ninguém para restabelecer a ordem pública e a boa administração municipal.


Vamos lá a ter um pouco de senso comum, meus senhores.



De um comentarista

5 comentários:

Anónimo disse...

aqui tenho de estar de acordo com este comentarista.
É público, foi atabalhoadamente verdade e há que assumir.
Haveria certamente outras formas mais regimentais e eficazes de manifestar o desacordo relativamente ao caso Malagueiro das Praias. Mas, na altura, foi o que se arranjou.

Anónimo disse...

Esta Camara não anda nem desanda. É uma pasmaceira por aquelas bandas. O Gabinete de Apoio em vez de estar a trabalhar ou anda a passear ou anda no cabeleireiro. Assim não dá...

Anónimo disse...

como é possivel que na Junta de Freguesia até se veja trabalho feito e são tão poucos, e na Câmara que até se atropelam uns aos outros, ninguem perceba o que andam a fazer. Passam os dias a fazer o quê ? Não seria normal que nós alpiarcenses fossemos vendo coisas feitas ? Cada vez está tudo mais escaliçado, as pessoas cada vez mais desmotivadas. Acordem !!

Anónimo disse...

A oposição deve cumprir o seu papel, pois então!
Estão lá para chamar à atenção do executivo quando este não está a cumprir com aquilo que devia. Só para fazer número, não valeria a pena a sua presença nas Reuniões de Câmara.

Anónimo disse...

Que os vereadores da oposição não tenham medo de cumprir com as suas funções:Denunciar o que está mal e apontar caminhos.
Se não foram ouvidos, pelo menos cumpriram o seu dever e ficam de consciência tranquila.