.

.

.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Carta Aberta" à Sra. Governadora e ao Sr. Presidente da Câmara

Sónia Sanfona, Governadora Civil
de Santarém
Sra. Governadora Civil de Santarém e Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, sei que devem estar ainda abalados pela noite eleitoral, mas venho lhes enviar esta carta na qualidade de munícipe do Casalinho e por estar muito descontente pela actuação da GNR aqui pelo concelho.
Gostaria que a Sra. Governadora, da próxima vez que andar a visitar os quartéis da GNR e falasse com os comandantes, que lhes apelasse ao bom senso e que mais importante do que andarem a passar multas por transgressões sem qualquer gravidade como aconteceu recentemente comigo ou andarem a confiscar pinhas aos desgraçados que não têm o que comer, que se preocupassem mais com a segurança e que andassem atentos aos roubos de material agrícola e urbano que não para de acontecer.


Mário Pereira, Presidente da
Câmara Municipal de Alpiarça
Em relação ao Sr. Presidente da Câmara que visse que a segurança também é em relação aos particulares e muito tempo antes de andarem a roubar tampas de esgoto, já andavam a roubar coisas do campo e das residências particulares
É que ser governadora civil, não é só passear e andar nos croquetes. Também convém defender o interesse e segurança da população do distrito. Eu sei bem que não foi o povo que a elegeu para o cargo, mas faça lá esse favor, está bem?
Já no caso do Sr. Presidente, o povo elegeu-o e convém andar mais atento e nem sempre assumir que o que lhe dizem ao ouvido corresponde à verdade. Veja bem a equipa que o rodeia e conclua se está bem servido porque senão nas próximas eleições pode ter algum dissabor.
P.C.
Saiba mais em:
Projecto Ribatejo Seguro


2 comentários:

Anónimo disse...

Caixinha das Sugestões:
Quero sugerir ao Executivo Camarário que aproveite o Ano Internacional do Voluntariado que se comemora este ano de 2011, para lançar as seguintes iniciativas todas com recurso a voluntários:
- Erguer e Inaugurar a Estatua
- Instalar Net sem Fios no Centro Civico
- Recuperar o Parque de Campismo
- Construir as barraquinhas do Eco-Turismo
- Limpar o Lixo
- Limpar o Lixeiro-Mor
- Limpar o Gabinete de Apoio
- Ser Presidente por um dia (iniciativa a decorrer durante 365 dias por ano) com 365 voluntarios.
Pode ser que assim, isto ande para a frente

Anónimo disse...

Arranjar as estradas do concelho, os caminhos agrícolas, dantes passava lá a niveladora, agora nem vela, ou será que com a promoção a encarregado do seu condutor, este já esqueceu as estradas por onde tinha que passar com a maquina, Há tristeza, ele não é o culpado mas,......