.

.

.

.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As autoridades (GNR) tem sido alertadas sucessivamente para esta situação, no entanto pouco ou nada fazem

Na Rua Silvestre Bernardo Lima, frente aos nºs 48, 50, 54, existe um pequeno parque de estacionamento que foi construído para facilitar o acesso dos clientes aos estabelecimentos lá existentes.
O sinal de trânsito que lá está colocado, permite o estacionamento durante 30 minutos, no entanto é prática habitual, os carros permanecerem lá durante várias horas, prejudicando assim os comerciantes locais.
As autoridades (GNR) tem sido alertadas sucessivamente para esta situação, no entanto pouco ou nada fazem, alegam que não têm meios disponíveis para controlar os tais 30 minutos.
No momento que escrevo este artigo, está estacionado uma viatura (ver foto) pelo 4º dia consecutivo (dia e noite).
Ontem tive o cuidado de avisar a GNR para o facto, não fosse tratar-se de carro roubado. Parece que não, o carro lá continua.
Entretanto foi-me informado que a viatura parece ser propriedade de pessoa importante (ex-autarca) cá do nosso burgo.
Será por isso que a GNR não tomou qualquer posição, nomeadamente mandar proceder ao reboque da viatura?

4 comentários:

Anónimo disse...

Mandar? Mas a GNR manda alguma coisa em Alpiarça? Até as ordem para irem a casa A ou a casa B quem DITA é a CAMARA como é todo o POLICIAMENTO do concelho de Alpiarça

Anónimo disse...

Afinal é a Câmara que manda na GNR?
Ainda bem! Podem então mandar a GNR passar de vez em quando pelas ruas onde existem contentores do lixo,para dissuadir quem anda a remexer no seu interior, para aproveitar sabe-se lá o quê.

Atento disse...

Confirmo o estacionamento abusivo desta viatura há vários dias, não só a dona é ex-presidente de câmara como agora tem um tacho num organismo governamental.

Quem sai prejudicado são os coitados dos donos das lojas que acabam por não verem parar possíveis clientes, mas enfim é o civismo de certas pessoas.

Anónimo disse...

Quem nasce torto tarde ou nunca se
endireita.
É a tal falta de berço que não se aprende nas faculdades.

FS