.

.

.

.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Acabar com o cargo de encarregado-geral foi pura politiquice

Esta decisão de acabar com o cargo de encarregado-geral foi pura politiquice ou ignorada já que a pessoa em questão foi pura e simplesmente desprezada.
Uma coisa é riscar-se uma pessoa pela sua incompetência e outra é riscar-se uma pessoa por não sermos hábeis a lidar com o feitio da mesma.
O que aconteceu foi pura e simplesmente favorecer os camaradas em prejuízo do mesmo.
Um comentarista fala ainda no executivo do Vereador Pais, quando Vereador, por acaso sabe que essa pessoa, o encarregado agora destituído, chegou a ser distinguido pelo trabalho realizado?
Se calhar não sabe.
Agora tudo flui!
Sabe porquê?
Porque ninguém se opõe, uns porque são calados e outros porque nada percebem do que fazem.
Boicotes á Alpiagra?
Estranho uma pessoa passar toda a vida a lutar em prol de uma terra de nome Alpiarça e levar tamanho “chuto” no traseiro.
Saiba mais lendo os vários comentários em:   A figura do “Encarregado Geral” na Câmara passou a...

4 comentários:

Anónimo disse...

O que fizeram como encarregado Mário Raimundo não é justo. Sempre foi um encarregado competente e sempre esteve disponível para trabalhar de dia ou de noite em prol da Câmara e dos alpiarcenses
Já se esqueceram quando rebentava alguma conduta que o Mário estava presente sem olhar a meios ou a horas?
Admira-me bastante que João Osório permitisse tal coisa quando eram tão amigos
O que fizeram mais parece um ajuste de contas politico como aquele que fizeram com o Manuel Colhe.

Anónimo disse...

O Sr. Osório é quem manda na Câmara Municipal ? Não conheço pessoalmente o Sr. Mário Raimundo, mas pelos comentários que tenho lido neste espaço, com também ouvido muitas especulações um pouco por todo lado sobre o assunto penso que certas influencias sobre o Sr. Osório sobre o referido caso é óbvia . Hoje se percebe muito bem que quem manda na Câmara Municipal não é só o Sr. Presidente e os Senhores Vereadores, mas sim o aparelho do Partido através da pessoa do Sr. Osório, os factos o provam .

Anónimo disse...

Tiraram um, mas meteram dois com cartão do partido.

Anónimo disse...

Parece-me que os post e comentários sobre o que aconteceu com o Mário Raimundo partem de premissas erradas, porque nem o cargo de encarregado-geral foi extinto, nem o Mário Raimundo foi destituído do cargo de encarregado-geral, nem lhe baixaram um tostão de vencimento. Nem sei mesmo se o Mário Raimundo não estará melhor assim como está. Para já tem a seu cargo a direcção da Reserva do Cavalo do Sorraia e Recuperação do Parque de Campismo. O Mário Raimundo não é parvo nenhum e pode ali fazer um bom trabalho assim lhe dêem meios. Penso que comparar o caso co Mário Raimundo com o do Manel Colhe para além de falso e misturar alhos com bugalhos. O Mário Raimundo nunca andou metido em políticas e o Manel Colhe sim, dizia a todos que o vereador Carlos Jorge era o seu melhor amigo, mas resolveu traí-lo indo assessorar um vereador socialista para a Câmara do Cartaxo.
DEsejo as maiores felicidades ao Mário Raimundo e que ele seja capaz de fazer um bom trabalho onde está agora. Os executivos vão e vêm e os funcionários ficam.

Um abraço amigo ao MR e aconselho-o a que ele não entre em guerras inúteis, aconselhado por pessoas que não sabem resolver os problemas deles mas estão sempre prontos a aconselhar os outros, muitas vezes para o pior.