.

.

.

.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Última informação sobre a agressão ao “Segurança” do Bar “Outra Vez Ilda”

Familiares do Segurança agredido informaram há pouco que até agora não tiveram qualquer contacto da parte das autoridades.
Segundo informações credíveis, a GNR requisitada pelos bombeiros voluntários de Alpiarça, deveria deslocar-se de Almeirim uma vez que no posto local àquela hora, não existem efectivos para tomar conta de qualquer ocorrência.
O Dono do Bar também não foi contactado por quaisquer autoridades.
Uma irmã da vítima (enfermeira) depois de uma visita ao Hospital de Santa Maria, diz que o irmão tem a cara irreconhecível e que irá fazer tudo que esteja ao seu alcance para apurar responsabilidades.
Realmente é muito estranho tudo isto passar-se num país da CEE que tem um Estado de Direito assumido.
Repórter Y

1 comentário:

Anónimo disse...

Vila de Alpiarça, parece não ter a tranquilidade de outrora

Uma onda de assaltos a residências tem assolado esta pacata Vila de Alpiarça neste mês de Dezembro.
Os assaltos têm sido praticados durante a noite em habitações cujos donos ou arrendatários não se encontram presentes.
Há dias aconteceu no nº9 do Bloco D – Bairro do Eucaliptal ( imóvel pertencente à Câmara Municipal) cujo arrendatário se encontra ausente há já vários anos. Para além de algum recheio os meliantes levaram até as janelas em alumínio da habitação.
Também uma moradia de construção recente na mesma zona fora assaltada durante a noite tendo desaparecido do seu interior alguns objectos incluindo dois televisores digitais – LCD/Plasma.
Viaturas têm também desaparecido misteriosamente nos últimos tempos. Que o diga o Jorge dos Pinhões; o senhor Celestino Brasileiro que ao deixar por momentos a sua furgoneta à porta de casa em pleno dia, ao regressar minutos depois lhe viu apenas o rasto.
As pessoas que no dia de Todos - os - Santos foram ao cemitério zelar pelas campas dos seus entes queridos e, ao regressarem às suas viaturas, estas tinham sido vandalizadas e roubados valores dos seus interiores.
Há quem comente que tudo isto se agravou com a chegada de muitas caras estranhas que se instalaram no Concelho e que nada fazem.
Enfim, é caso para dizer que esta Vila de Qualidade não será tão “tranquila” como alguns panfletos políticos nos quiseram fazer acreditar.
Com a ausência de autoridade parece ter tendência a piorar.


Repórter Y