.

.

.

.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Palco de Estrelas Nacionais “O Desporto é Solidário!”

O Leque de Participantes e apoiantes da Iniciativa da Scalabisport, para ajudar a APPACDM, a Farpa e o Vigilante, não tem cessado. Um Projecto que foi pensado a nível regional depressa se desenvolveu a um nível Nacional, envolvendo Grandes Figuras do Desporto Nacional.
O Seleccionador Nacional de Futebol de Praia, José Miguel Mateus, associou-se de imediato à iniciativa da Scalabisport, não poupando elogios à mesma, não só pelo Desporto mas pela Solidariedade para com as Instituições.
José Miguel Mateus, promete ainda um grande gesto de Solidariedade através da entrega de uma bola e camisola autografadas pela Selecção de Futebol de Praia, a leiloar durante os dias de actividades 6, 7 e 8 de Janeiro de 2010.
A juntar-se à lista de apoiantes temos também a Equipa da União de Leiria, mais especificamente de Pedro Caixinha, Treinador Principal, de Ricardo Sá Pinto, Treinador Adjunto e Silas, um dos Capitães da Equipa.
A União de Leiria oferece ainda camisolas autografadas e bilhetes para o Leiria-Benfica, jogo que se realizará no dia 9 de Janeiro, para serem leiloados nestas Jornadas Solidárias.
A Scalabisport tem também o apoio e participação da atleta Susana Feitor, do triatleta Miguel Arraiolos e do emblemático António Ramalhete, ex Guarda-redes Mundial de Hóquei em Patins, que ofereceu um stick e um par de luvas autografadas para serem leiloadas.
http://radio.cidadetomar.pt/noticia.php?id=11157

Sem comentários: