.

.

.

.

sábado, 23 de outubro de 2010

Vanda Nunes, vice-presidente CCDR-LVT acompanhou Secretário de Estado para entregar o apoio de Fundo de Emergência Municipal às autarquias

Várias câmaras da região Oeste e de Alpiarça começaram a receber, o apoio financeiro proveniente do Fundo de Emergência Municipal para repararem os dados causados pelo mau tempo de 23 de Dezembro do ano passado.
O montante actualmente disponibilizado pelo Fundo de Emergência Municipal é de 5.457.233,66 euros.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) foi um parceiro incontornável neste processo, desenvolvendo um trabalho muito próximo com os municípios, de acompanhamento e análise das suas candidaturas e, simultaneamente, de articulação com a Secretaria de Estado da Administração Local, para agilização de procedimentos.
Entre os dias 20 e 22 de Outubro, o Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, acompanhado pela vice-presidente da CCDR-LVT Vanda Nunes, deslocou-se aos municípios de Arruda dos Vinhos, Rio Maior, Lourinhã e Alenquer.
O investimento elegível para as várias reparações, sobretudo viárias, apresentadas pela Câmara Municipal de Alpiarça é de 737.471,99 euros, sendo comparticipados 442.482,60 euros.
Recorde-se que Vanda Nunes, ex-presidente da Câmara Municipal de Alpiarça exerce actualmente o cargo de vice-presidente da CCDR-LTV

Sem comentários: