.

.

.

.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Requalificação da Casa Museu dos Patudos e Centro Escolar são obras dos socialistas

Começa a ser voz corrente que a CDU no seu primeiro ano de mandato já levou a efeito duas obras de grande envergadura: a Requalificação da Casa Museu dos Patudos e o Centro Escolar.
Não sejamos mais papistas do que o papa. Na verdade estes dois projectos começaram no mandato de Rosa do Céu para continuar no de Vanda Nunes.
Os eleitos da CDU limitaram-se a receber estas duas grandes obras vindas dos mandatos anteriores dos eleitos do PS.
Agora querer a CDU arvorar-se como fazedora destas duas obras para servir de bandeira para as próximas eleições a questão já é outra.
Em abono da verdade foram os eleitos da CDU que tiveram dar seguimento à “embrulhada” vinda do mandato anterior para legalizarem os projectos perante os organismos governamentais, e digo «seguimento» porque era obrigação da CDU visto que Vanda Nunes já não era presidente.
Assacarem-se como autores destas obras e acusarem os socialistas de ter «começado as obras sem garantias nenhuma» esta acusação é infantil porque todos sabemos que a Câmara não ia, nem podia, começar as obras sem concursos e sem a mínima garantia da concessão de subsídios.
Isto é elementar porque não passa pela cabeça de ninguém o contrário, a não ser que alguém, neste caso a CDU nos queira fazer de palermas de forma que os próximos anos que faltam para as próximas eleições nos fazer crer quer a requalificação da Casa Museu dos Patudos e do Centro Escolar são obras feitas pelos seus eleitos.
Cada mestre na sua profissão

Sem comentários: