.

.

.

.

sábado, 28 de agosto de 2010

Realmente vê-se bem a que gente está Alpiarça entregue

Realmente vê-se bem a que gente está Alpiarça entregue. O povo alpiarcense em quatro anos vai comer o "pão que o diabo amassou", com vingançazinhas mesquinhas, sem capacidade de realização, acumulando dívidas em cima das que existiam , mas que serviram para fazer obra...
Enfim, daqui a 3 anos vão desejar outra vez: Rosa do Céu, a Vanda ou a Sónia.
Mas é bom que se aprenda com a experiência, pois parece que vinte anos não tinham chegado. Um ano já lá vai e o que foi feito?
Dois muros com duas fiadas de tijolo e umas pedras pintadas. Uma festarola para os amigos e que mais?
De um leitor
Saiba mais em: “Praça Velha” parece um "praça" abandonada

4 comentários:

Anónimo disse...

Os cães andam a solta, na Praça Velha e não só!
Será tão inquietante de momento esta obra inacabada e com tantos artigos de imediato e seguidos uns aos outros e falando do mesmo.
Para os moradores penso que deve ser preocupação de todos os dias, e o problema devia estar mais que resolvido, penso que a obra já lá vai a um ano, se não for mais.
Mas os moradores devem questionar a Câmara e exigir o acabamento da obra, mas penso que deve ser por não haver dinheiro para pagar ao empreiteiro, o PS fez a divida e agora atira palpites para o ar.
Quando foi para aprovar o empréstimo para se poder pagar estas dividas adquiridas no mandato anterior o PS com o PSD votaram contra o empréstimo, e as obras acabam-se com que dinheiro, a Câmara deve esclarecer.
REALMENTE VIU-SE BEM A QUE GENTE ESTAVA ALPIARÇA ENTREGUE!

Anónimo disse...

Realmente já é tempo de encontrar uma solução para aquele estado em que se encontra a praça velha, e devem os moradores revindicar a melhoria da sua qualidade de vida,mas também se pode verificar através dos comentaritas sobes esta matéria que se trata de uma grande dificuldade em engolir a derrota nas eleições para a autarquia, mas será que não passou já tempo demais para que essa desjestão já tivesse acontecido?
Espero ver em breve aquele espaço arranjado em condiçoes e já agora senhores da oposição sejam mais construtivos, afinal tambem não nos podemos esquecer que não há quem não tenha telhados de vidro.

Anónimo disse...

Já passou 1 ano e num ano não conseguram acabar as obras da Praça Velha. Se assim foi, o que esperar nos proximos 3 anos ?

Anónimo disse...

Já passou 1 ano e num ano não conseguram acabar as obras da Praça Velha. Se assim foi, o que esperar nos proximos 3 anos ?