.

.

.

.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Direitos e deveres do cidadão, onde terão de estar incluídos os próprios políticos.

Não há dúvida que este caso, já por várias vezes esmiuçado aqui no "Jornal Alpiarcense" tem pano para mangas e retrata de certa forma como os políticos olham para a legalidade que deve ser acautelada pela Administração Pública, bem como para os direitos e deveres do cidadão,onde terão de estar incluídos os próprios políticos.
Recordo aqui, ainda quanto ao condomínio aqui referido, o caso das coimas aplicadas em que uns pagam e outros não; em que uns cometem 5 infracções e outros 1 mas no final pagam ambos o mesmo valor etc.
Significa que vale a pena cometer infracções por atacado (!) uma vez que o valor da coima é o mesmo, independentemente do número e gravidade das infracções. ( Isto na óptica do executivo anterior PS que governou a Câmara durante doze anos!)
Por aqui podemos ver o que muitos políticos são capazes de fazer.
Mas, como a memória é curta, a esta altura,já estará a ser tudo esquecido e o baile prosseguirá para gáudio da assistência.
Leitor do JA
Saiba mais em: Que o executivo presidido por Mário Fernando não tenha medo de repor a legalidade onde se tornar necessário

Sem comentários: