.

.

.

.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sónia Sanfona coordenou reunião de trabalho na Escola de Engenharia de Tancos,

A Governadora Civil de Santarém, Sónia Sanfona, coordenou no dia 23 de Julho de 2010, uma reunião de trabalho na Escola de Engenharia de Tancos, do exercito português, com vista a discutir o encerramento da ponte sobre o Tejo, ponte da Praia, de ligação a Constância Sul.
Foi discutida uma alternativa de ligação entre as duas margens através de uma ponte militar, mas atendendo às características do rio, das margens e dos acessos, ficou para já afastada esta hipótese, ficando no entanto patente, toda a disponibilidade do exército.
Foi entretanto reiterado o compromisso já estabelecido com o MOPTC - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, no sentido de se efectuar uma inspecção intermédia, a ser realizada pela EP - Estradas de Portugal, com a maior brevidade, para averiguar a possibilidade de reabrir a circulação naquela ponte, a veículos ligeiros, uma vez confirmados os parâmetros de segurança.
Estiveram presentes, os autarcas de Constância e Barquinha, Máximo Ferreira e Vítor Pombeiro, respectivamente, o 2º Cmdt da Engenharia de Tancos, TC Martins Costa e o Cap. Martinho, e o Eng.º Santinho Horta da EP - Estradas de Portugal, entre outros técnicos.
GI/GCS

Sem comentários: