.

.

.

.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Se a Câmara ou a Junta de Freguesia fossem PSD já não havia problema...

Ou seja, pela lógica apresentada pelo comentarista ( ler: Terminou o “1.º Festival do Melão”) a partir de agora nem a Junta nem a Câmara poderão organizar qualquer tipo de evento ou actividade, uma vez que são da CDU.

Facto que leva a que qualquer actividade seja partidária! E que faz com que os Alpiarcenses não possam usufruir nem participar.

Pois o Bicho Papão Vermelho continua à espreita, e agora os monstrinhos democráticamente eleitos podem comer à dentada qualquer Alpiarcense distraído que vá às festas!

Por exemplo, se a Câmara e a Junta fossem PSD esse problema já não se punha!

Como aliás, nunca se pôs até hoje.

Qualquer organização levada a cabo pelas Câmaras e Juntas PS foram sempre abrangentes a toda a população e isentas de qualquer conotação.

Exceptuando claro, todas aquelas actividades organizadas com convites restritos, às quais só alguns tinham acesso!

Como era feliz Alpiarça até Outubro de 2009!!!

De um leitor

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode crer que Alpiarça era bem mais feliz. As pessoas não andavam amedrontadas e não eram insultadas em blogues e reuniões, como agora. Ir a festas promovidas pela CDU para nos sentirmos a mais? É que antes e agora sempre fizeram sentir que eram reis e senhores. Vamos ver se o fracasso que se segue é a Alpiagra.

Anónimo disse...

AS PESSOAS NÃO ANDAVAM AMENDRONTADAS NEM ERAM INSULTADAS????
SÓ SE NÃO FOSSE EM BLOGUES, POIS TALVEZ AINDA NÃO EXISTISSEM.
SÓ NÃO PODIAM ERA TER OPINIÕES DIFERENTES DO PODER POLITICO INSTALADO NEM TER RELAÇÕES PESSOAIS COM PESSOAS COM OPINIÕES DIFERENTES DO PODER POLITICO INSTALADO.
Enquanto houver mentes pequenas que entendam que o que interessa a Alpiarça é a Luta entre PCP e PS, obviamente Alpiarça não vai evoluir.
Os burros também só viam o caminho em frente pois não os deixavam ver para os lados!