.

.

.

.

sábado, 24 de julho de 2010

Novos espaços arborizados em Alpiarça irão aumentar encargos

A criação de novos espaços arborizados e jardins públicos no Casalinho, Frade de Cima e Frade Baixo é um direito que assiste aos residentes destes lugares alpiarcenses.
No entanto o momento, parece-nos não ser o mais indicado, já que a existirem vão originar um maior consumo de água que a autarquia terá que pagar o que consumir à empresa inter-municipal “Águas do Ribatejo”visto que deixou de estar isenta e logo sujeita aos pagamentos daquilo que consumir como acontece com qualquer consumidor, porque não há forma de contornar a isenção que existia quando a autarquia era a principal abastecedora de água no concelho.
Como a “Águas do Ribatejo” pretende controlar de forma a obter a respectiva cobrança da água que os serviços camarários, colocando contadores, a criação destes espaços arborizados não serão uma «decisão certa» nem o momento e o mais oportuno.
Requalificarem os poucos que existem será a melhor solução.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que deveriam era fazer furos de abastecimento a regas isso é que era de valor agora andar a pagar a essa empresa onde os funcionários vão deixar as suas esposas na zona industrial em carrinhas que nos todos temos de pagar isso não

Anónimo disse...

quem trabalha gosta de receber a tempo e horas nao estou a ver isso assim tao linear de se fazer furos para regas