.

.

.

.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Construção de uma fábrica da Zona Industrial

Já se encontra em estado avançado de construção, na Zona Industrial de Alpiarça, os pavilhões que futuramente servirão para uma fábrica de telas ( no final da rua paralela à oficina do Sarabando, Tipografia Garrido, antigas instalações da Albicho)
Uma empresa de capital espanhol que irá produzir nas futuras instalações os mais variados tipos de tela, destinado a abastecer a península ibérica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso a construção de uma fábrica desta envergadura na Zona Industrial de Alpiarça quando o concelho está para ser extinto.
1º foi o dedo de Rosa do Céu e agora será o de Sousa Gomes para dinamizar um território, que está deprimido e cujas administrações o levaram á falência, e que dentro em breve será será seu.
Com a Socrates a trazer os espanhois a praia de TGV depois será ver os Almeirinenses a visitar a sua nova colónia.

Anónimo disse...

Claro que foi o dedo de Rosa do Cé. Sem ele a zona industrial de Alpiarça não pssaria do lamaçal que foi deixado pelos comunistas. Veremos, neste mandato, quantas fábricas conseguem trazer para Alpiarça. Os arautos da desgraça já nem se importam de fazer parte de Almeirim. Quem sabe, com a gestão desastrosa que está a ser feita, que futuro os estará reservado.

Anónimo disse...

Dificilmente Alpiarça voltará a ter um presidente com a visão e astúcia de Rosa do Céu.
As mentes retrogadas que existem no concelho pouco ou nada farão para que haja progresso e os actuais politicos demonstram falta de estruturas para fazerem mudar e crescer Alpiarça

Anónimo disse...

Esta fabrica de telas pode ainda dar que falar. Não será um pólo de desenvolvimento, no caminho de uma poluição desenfreada que obrigará nós todos a andar ai na luta para correr com aquilo daqui para fora, vamos ver qual a fiscalização que o ministério do ambiente faz, e se vai correr tudo bem, mas cheira-me a esturro.