.

.

.

.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bingo! Hoje é dia de festa (aqui no jornal). Saiu-nos a “TALUDA”


"O que faz falta é animar a malta"


Hoje é um daqueles dias que nos apetece deixar a “rotina” e não falar de “coisas sérias” porque isto de ter e sustentar um blogue com notícias diárias, dá-nos “uma trabalheira” que os leitores nem se apercebem.

Nós a pensarmos que a “fortuna” que temos gasto em publicidade na “Rádio Canoso” e outras do género tem sido a razão de termos quase duzentos mil visitantes desde que em Janeiro de 2009 criamos este blogue para chegarmos à conclusão que foi afinal tudo um “dinheirão” mal gasto.

Este esforço foi todo em vão. Ficamos a saber, por intermédio de um alerta de um leitor «identificado com os ideais de Abril e que todos os dias luta por uma vida e uma sociedade melhor, contra as injustiças e as desigualdades» que não é bem assim.

Sem sabermos, porque não costumámos ler na concorrência «as últimas do burgo» e a fim de evitarmos AGITamentos ou aglomerações de leitores nos monitores da “TV Alpiarça” acabamos por descobrir que já somos “famosos” porque damos noticias que servem de contra-informação para outros blogues locais.

Saiu-nos a “SORTE GRANDE” sem a procurarmos. Encontramos a fórmula de não ter gastos com publicidade para anunciar aquilo que publicamos já que nos anunciam e publicitam gratuitamente.

Que sorte tivemos com a concorrência e por tudo o que ela faz para com este jornal, informando de uma outra forma as nossas noticias.

Agradecemos a iniciativa como a ideia de fazer do blogue (deles) um noticiário actualizado com aquilo que os outros fazem.

Assim, sempre conseguem vencer com o «menor esforço» (o inimigo) e ter notícias (feitas pelos outros) actualizadas.

BINGO!

Resta-nos agradecer ao "camarada" que nos alertou e que nos deve ter confundido com «os outros».

Evitou-nos assim gastos em publicidade local (pelos motivos expostos).

Com este dinheiro então em “caixa” poderíamos então comprar o “POLVO “ do “Mundial de Futebol” para que nos informasse de qual o dia indicado para publicarmos as noticias no dia certo de forma a que tivéssemos mais ganhos.
Mas….

Porque lhes falta o essencial, até o camarada Raul Figueiredo, que «tanto lhe “bateram” (quando presidente da Câmara) é falado no “AGITA” porquanto nunca se lembraram dele e, porque (citamos) lhes «deve faltar assunto».

Nem um funcionário da Câmara escapou a quem apregoa lutar «por uma vida e uma sociedade melhor»

Com esta “TALUDA” que nos saiu na «contra-informação e de quem nos acompanha diariamente nas boas noticias que publicamos, o NOSSO OBRIGADO.

Por via do sucedido, deixamos de ter que gastar «uma pipa de massa» em publicidade para com a concorrência e sem querermos: recebemos o «ouro das mãos do bandido» (entenda-se da concorrência ou… do adversário).

Que estratégia!

Há dias de SORTE e hoje foi um deles.

Pena é que não volte a acontecer porque nem todos os dias estamos dispostos a animar a malta.

Como dizia o “Fora-Figo”: «Digam bem ou mal de mim, mas falem de mim….»

Nós aqui, por estas bandas agradecemos, e de que maneira….

Continuem, que estão no bom caminho!

Bem hajam e obrigado!

Até!.....

PS: Pena não termos comprado o POLVO com a devida antecedência porque então muito mais saberíamos sobre aqueles que se identificam com os ideais de Abril

Sem comentários: