.

.

.

.

sábado, 31 de julho de 2010

Miguel Arraiolos ataca Euro Sub-23

João Silva, João Pereira, Miguel Arraiolos e Pedro Laginha Palma destacam-se na convocatória de oito atletas portugueses nos europeus de triatlo Sub-23 que vão decorrer a 28 e 29 de agosto em Vila Nova de Gaia.
A estes atletas juntam-se ainda Ruben Costa, Vasco Pessoa, Bárbara Clemente e Filipa Ferreira numa prova que Portugal foi solicitado a organizar há escassas duas semanas.
Atual 10.º no ranking do Campeonato do Mundo, João Silva destaca-se na equipa lusa, pois foi quarto nos europeus de Elites, venceu a Taça do Mundo de Monterrey e segundo na Taça da Europa de Quarteira.
João Pereira foi terceiro no mundial Sub-23 de 2009 e foi igualmente bronze na Taça do Mundo de Holten, enquanto Miguel Arraiolos assegurou o bronze no Campeonato da Europa de duatlo.
Pedro Laginha Palma tem como principais resultados a medalha de bronze no Campeonato do Mundo Universitário e ainda a prata em 2009 nos europeus de duatlo.
Paralelamente, Vila Nova de Gaia recebe os europeus de juvenis com estafetas mistas 2+2 na distância de 300 metros de natação, oito quilómetros de ciclismo e dois mil metros de corrida.
Para reforçar as condições de preparação para o evento, os atletas vão estar em estágio em altitude de 6 a 26 de agosto em Font Romeu, França.
«Record»

Sem comentários: