.

.

.

.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A agressividade entre autarcas da oposição e da situação é uma coisa chocante

Vou passando por aqui, quase todos os dias. Este espaço é de importância vital para quem quer saber do que se passa em Alpiarça. Espaço aberto, onde desaguam todas as correntes de opinião e isso é inestimável.
Sou um alpiarcense da diáspora, que nunca deixou de sentir saudades da sua terra natal. Por isso nada do que nela acontece me é estranho. Bem haja, pois, ao António Centeio que mantém este espaço à custa de muitas horas de trabalho, manifestação de elevado espírito de cidadania.
Que dizer do que se passa em Alpiarça?
O post que estou a comentar aponta para o bom caminho. Mas parece que não é o que se passa em Alpiarça. A desertificação comercial da Rua Direita (José Relvas) é bem expressiva e não vejo sinais de mudança.
Por outro lado a agressividade entre autarcas da oposição e da situação é uma coisa chocante, sobretudo para quem está de fora e não entende esta animosidade. Parecem os tais que em Constantinopla discutiam o sexo dos anjos quando já tinham os turcos à porta da cidade...
Sejam mais práticos, distingam o essencial do acessório, não façam de cada diferença de opinião uma questão de luta de classes.
Desculpem se pareço sentencioso. estou apenas a desabafar um sentimento...
Que viva Alpiarça!
Por: MÉON
Saiba mais em: Investir em Alpiarça é procurar ajudar e comércio e os serviços locais

Sem comentários: