.

.

.

.

sábado, 26 de junho de 2010

Trabalhadores insatisfeitos com conhecimento do executivo camarário

Sobre o problema dos trabalhadores da autarquia que andam insatisfeitos com as “chefias, deve-se a uma única razão (ver comentários em "Trabalhadores da autarquia insatisfeitos com as "chefias"") segundo um comentador.
A situação e as causas existentes como as anomalias que estão a acontecer, segundo o comentarista, encontram as causas no «vereador Carlos Jorge ser “unha com carne” com o encarregado» e o resultado está à vista nos trabalhadores insatisfeitos.
«Contra factos não há argumentos» justifica o comentador.
Está à vista de todos que temos o executivo da CDU ao seu mais alto nível conhecedor destas situações mas que nada faz para que se acabem com estas “insatisfações” mesmo que algumas represálias tivessem sido levadas a efeito para com outros funcionários no passado
Afirma o comentador também que a pessoa causadora desta insatisfação se dá ao luxo de criticar os próprios eleitos e ninguém o repreende ou lha chama a atenção mesmo havendo diferença de posições e de chefias.
Talvez a razão do que está a acontecer esteja na amizade que une as pessoas e serem toleradas algumas situações descriminadas nos respectivos comentários.

Sem comentários: