.

.

.

.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Trabalhadores da autarquia insatisfeitos com as "chefias"

Segundo conseguimos apurar alguns trabalhadores do exterior da autarquia foram convidados para serem destacados durante o período de Verão para apoiarem internamente e provisóriamente o funcionamento do "Complexo das Piscinas".
Por razões que desconhecemos os trabalhadores convidados não mostraram grande interesse pela mudança de serviço, mesmo sendo temporária.
A “recusa” parece estar no mau ambiente relacionável entre alguns trabalhadores e encarregados. Uma situação que o executivo está a tentar resolver a contento de ambas as partes.
Soubemos ainda que, ultimamente alguns conflitos laborais têm vindo a acontecer por causa de discórdias como da falta do bom relacionamento entre os trabalhadores e encarregados na distribuição ou atribuição de cargos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho a solução
É simples e eficaz segundo reza a historia o problema esta no encarregado e não nos funcionários pois, segundo conversa que ouvi no pau de canela na semana passada onde uma antiga funcionaria dizia que teve problemas com o encarregado, então para grandes males grandes remédios
Basta por o encarregado a fazer outro trabalho que não o das piscinas (ex. contagem de parafusos e se não souber basta perguntar ao Sr. assessor do Sr. vereador da Câmara do Cartaxo), e por alguém a tomar conta das piscinas e vão ver que vai haver funcionários a querem ir trabalhar para esse local
Estou de Olho

Anónimo disse...

esse que la manda que va para os jardim porque nao passa de reles jardineiro

António Batista disse...

Quando uma equipa não joga é mais fácil mudar o treinador do que os jogadores. Mude-se o treinador (encarregado). Costuma dar resultado.

Anónimo disse...

Porque é que estes assuntos tem que ser discutidos na praça publica, será que é ecticamente correcto, afinal os se trabalhadores não estão contentes, porque não aplicar a mobilidade que existe e pode ser aplicada que não está bem muda-se, ou será que esses trabalhadores em vez de trabalho querem apenas um emprego? ou então o chefe usa e abusa do seu "poder" para fazer gato sapato de quem percisa detrabalhar, mas como disse no inicio, são assuntos que só dizem respeito aos próprios e tem que se enteder mas no local apropriado, não na praça publica. Será que não está na altura de subir alguns degraus na escada das mentalidaes. Fica o alerta há muito desemprego em Portugal e os despedimento está cada vez a tornar-se mais fácil e os subsidios mais dificeis, certo?

Anónimo disse...

Então imajinem uma funcionaria que entra ao serviço ás 9 horas, paçado15 minutos está a tomar o pequeno almoço, depoes fala ao telemovel 2 horas com toda a familia, depois lê revistas cor de rosa mais tarde liga o portatil para estar na net fás croxé, almoça vai-se embora.E o encarregado é que é mau e anti comunista .quem tem odio são a queles que vão para lá e não querm trabalhar, mas sim um emprego na câmara.Quanto aos funcionários não quererem ir trabalhar para as piscinasnão é pelo encarregado mas sim pelo horário o encarregado é um bode ispiatório.

Anónimo disse...

Pelo que vejo o comentador não conhece a peça perguntem a camara quem quer trabalhar com ele? Assim sim pode se aplicar a mobilidade (contexto moder sem valor) ja aqui foi dito o treinador sem de ser mudado e ele va jardinar

Anónimo disse...

Ver ate podem ver mas o Carlos jorge é unha com carne com esse tal julio o resultado esta a vista contra factos não há argumentos e esta a vista de todos o que temos executivo da CDU ao mais alto nível isto para não falar das represálias que andaram a fazer ao manuel colhe ao telmo e outros mas este consegui fazer muito melhor dizer mal dos comunistas ou seja só lhe faltou chamar santos isto na sexta feira antes das eleições e o que é lhe fizeram nada por isso acho que esta tudo dito pela minha parte e falo duque ouvi dele.
P.F.

Anónimo disse...

Só se tem de exclarecer uma coisa onde é o local de trabalho do rapaz e qual é o seu horario passa a vida na camara, zona industrial lidel e em casa ora bem entao ele nao se diz encarregado das piscinas (tomar conta de 3 ou 4 pessoas e os outros encarregados que teem de distribuir e orientar 15 ou 20 pessoas) mas o busil da coisa é os vereadores seberem de tudo e nada fazer em 8 meses
So tenho de dar um louvor continua assim porque os teus vereadores nao te fazem nada e a seu tempo vamos ver (este ja perece o MOR ca da zona)

ja disse...

Informamos os leitores que alguns comentários recebidos não foram publicados em virtude dos seus objectivos serem ofensivos e poucos esclarecedores
Não permitiremos ofensas a quem quer que seja e muito menos aos visados nas noticias. Mais informamos que alguns comentários foram retirados a pedido dos visados