.

.

.

.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Amigos do Ambiente

Pelo que me disseram numa roda de amigos, este grupo está numa fase embrionária e conta com um punhado de gente séria, disposta a fazer algo pela sua terra. Alguns elementos têm colaborado activamente em iniciativas ecológicas levadas a cabo por entidades públicas e privadas.
Aliás, o texto não deixa dúvidas quanto à determinação e empenho destes Amigos do Ambiente.
Haja iniciativa e coragem para levar as coisas para a frente. De promessas e palavras ocas estamos nós fartos e cheios. O problema do Ambiente deve ser levado realmente muito a sério.~
Parabéns a esta nova organização.
Por: Almeirante
Saiba mais em: MANIFESTO do Grupo de Alpiarcenses Amigos do Ambiente

1 comentário:

Anónimo disse...

O João Osório como chefe de Gabinete do Presidente,sendo também um defensor do meio ambiente e leitor dos blogues alpiarcenses certamente que se encarregará de informar Mário Fernando Pereira sobre o que se está a passar no nosso Concelho e o movimento que se está a gerar contra esta coisa do lixo,lixeiros e sucateiros que revolvem os contentores e que daqui a pouco se pode tornar num caso nacional.
Esperemos que a coisa não chegue a tanto com a intervenção da autarquia, embora saibamos que o executivo tem também muitas outras coisas para resolver.

Um leitor