.

.

.

.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Leitor dá a «mão à palmatória» sobre o comportamento da CDU e PSD na Assembleia Municipal

Só agora me foi possível ler os comentários publicados neste jornal referentes ao meu comentário.
Nenhum desmente o meu ponto de vista como os meus argumentos sobre o que aconteceu na Assembleia Municipal mas sei dar à mão à palmatória quando argumentam com comentários sólidos e justificáveis as minhas ideias.
O comentário do leitor que diz: «Responsavelmente, o que é que a Câmara Municipal, enquanto entidade, teria a ganhar com um processo em tribunal? Seria indemnizada? Seria ressarcida dos juros e multas que teve de pagar por erros de gestão dos executivos anteriores?» são bastantes para mim e esclareceram-me suficientemente para aceitar as razões expostas pelo leitor.
Compreendo então os motivos porque a proposta do PS foi rejeitada. São estes debates que nos esclarecem.

De um leitor identificado

Saiba mais em: O articulista confunde um flato com um vulcão na esperança de a nuvem impedir a navegação