.

.

.

.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parque de Estacionamento da Câmara mais parece um «terreno de uma feira»

É assim o estado em que se encontra o parque de estacionamento frontal ao edifício da Câmara.
De um lado, alcatroado mas já a puxar para o esburacado; do outro: terra pisada onde o estacionamento é feito ao critério de quem estaciona ou de quem chega primeiro porque nem sequer existe qualquer marcação para estacionamento.
Devendo ser os “Paços do Concelho” e toda a zona envolvente um local “nobre” porque ali se realizam sessões solenes como se recebe figuras ilustres, o parque de estacionamento envolvente dos “edifício camarários” não são o melhor “Cartão de visita” para quem chega ao local e se lhe apresenta com esta situação.
Basta que haja um pouco de boa vontade, que o terreno seja terraplanado; seguidamente levar um pouco de seixo; uma pequena camada de alcatrão; demarcado com tinta e está arranjado e remodelado todo o espaço envolvente da sede do município.

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa é dos comunistas! No tempo dos outros aquele espaço em frente à câmara estava um brinquinho! Foi feito ali um investimento e peras, era tudo relvadinho, com frondosas árvores, os carros todos arrumados... Estes agora chegaram e estragaram logo aquele espaço.