.

.

.

.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O DEPUTADO MUNICIPAL, JOÃO BRITO, ESTÁ NO LOCAL ERRADO

João Brito, deputado da Assembleia Municipal quando concorreu nas últimas eleições autárquicas nunca deveria ser candidato pelo PSD mas sim como independente.
A João Brito, falta-lhe princípios políticos como fidelidade partidária.
João Brito está para a CDU como Passos Coelho está para o PS.
Passos Coelho ao apoiar as trapalhadas do PS está a ler a sentença para mais uma derrota do PSD nas próximas eleições para dar uma «maioria absoluta ao PS».
O PSD que tanto criticou as «trapalhices do PS» acusando os socialistas do estado em que se encontra o país, agora quer ser um bom «samaritano» ajudando o PS a resolver os problemas que criou.
Está mais que provado que ao PSD e os seus dirigentes, lhes falta princípios e nem oposição sabe ser.
Nunca na história democrática e política de Alpiarça, a CDU, enquanto “poder” aprovou as propostas dos vereadores do PS; nunca o PS enquanto “poder” aprovou as propostas dos vereadores da CDU.
João Brito ao apoiar a CDU está a colaborar no marasmo em que Alpiarça se encontra como continuará a apoiar a inércia do desenvolvimento nos próximos anos em Alpiarça.
João Brito deveria ter ideias próprias e apresentar propostas para o crescimento de Alpiarça não se preocupando com as trapalhadas que os socialistas alpiarcenses fizeram, porque para criticar e acusar os socialistas locais já chegam os eleitos da CDU que tem a maioria suficiente para apresentarem e aprovarem as propostas que bem entenderem.
João Brito não deveria ser militante do PSD mas sim simpatizante da CDU. Talvez por estas suas atitudes e decisões pessoais é que o PSD/CDS nas últimas eleições autárquicas, em Alpiarça, sofreu uma humilhante derrota.
Com o seu voto para com as «contas relativas ao ano de 2009» João Brito, atraiçoou os militantes e simpatizantes que votaram no PSD/CDS.
Estes deram o «seu voto» para que o PSD fosse um partido de oposição e ter ideias próprias apresentando propostas para o desenvolvimento de Alpiarça.
Ora João Brito está a fazer precisamente o contrário.
O seu argumento: «primeiro estão os interesses de Alpiarça e só depois os do partido” são apenas lérias para quem gosta tanto de Alpiarça mas que nunca fez nada por Alpiarça e muito menos alguma coisa em Alpiarça, excepto criticar o PS e a CDU em períodos eleitorais.
Como muitos pedem a substituição dos deputados do PS na Assembleia Municipal, eu, como militante do PSD peço a João Brito que dê o lugar outro candidato para ver se o PSD de Alpiarça consegue fazer alguma coisa para o bem de Alpiarça.
João Brito está no lugar errado.
Por: S.Martins.
social-democrata

Sem comentários: