.

.

.

.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Finalmente a Câmara vai tomar posse do Parque de Campismo

"Jornal Alpiarcense"conseguiu apurar que a Câmara vai tomar posse do Parque de Campismo Municipal de Alpiarça mas o executivo ainda não «decidiu o que vai fazer».
O contrato com a empresa concessionária do espaço «foi denunciado ainda no anterior mandato, pelo que o Parque tem estado parado em termos de investimento» mantendo a empresa, enquanto lá esteve, uma funcionária que estava limitada apenas a «questões administrativas».
No mês passado a empresa concessionária abandonou as instalações, como a sua funcionária, para a gestão do Parque passar a ser feita pela Câmara.
Com esta mudança a Câmara tem de «decidir o que fazer com aquele espaço, nomeadamente em termos de obras de requalificação, plano de dinamização, exploração» e demais.
Uma decisão que terá ser tomada a curto prazo porque o estado lastimável em que se encontra o Parque de Campismo já não permite muito tempo de espera, porque a época de férias se aproxima e os poucos campistas utilizadores do espaço querem saber as conclusões, porque a Câmara já tomou posse definitiva do Parque

Sem comentários: