.

.

.

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Câmara de Alpiarça acaba com Feira do Vinho

A Câmara de Alpiarça decidiu acabar com a Feira do Vinho que se realizava habitualmente no final do mês de Maio e contava já com 12 edições. O motivo para o cancelamento do certame deve-se às dificuldades financeiras da autarquia.

7 comentários:

Anónimo disse...

A primeira machadada na cultura e projecção do «produto genuinamente« alpiarcense já está dada.
Vamos ver o que se segue...

Anónimo disse...

Alpiarça com esta decisão da Câmara começou a entrar para o seu declinio e vem ao de cima a verdade sempre defendida de que: os comunistas não querem continuar aquilo que vem dos outros, mesmo que seja benéfico para o concelho.
Não há dinheiro para a cultura e divulgação dos produtos alpiarcenses, o vinho, mas já há em abundância para o desporto, o triatlo» que não nos dá rendimento nenhum e muito menos trabalho.
É para dizer:; Alpiarça no seu melhor

Anónimo disse...

"Temos exemplos para todos os gostos e alguns à porta de casa. Municípios com orçamentos rigorosos e gestão criteriosa, e outros com administração perdulária e ruinosa. Alpiarça é a notícia mais actual e confessadamente dramática"

Fonte: http://www.oribatejo.pt/2010/05/poupar-para-que/

Anónimo disse...

As nossas autarquias conseguiram ainda gastar mais de 13 milhões em festas e festivais e só o Tony Carreira (que somou 855 mil euros) custou mais do que todo o papel higiénico, toalhetes e sabonete líquido somados (514 mil euros). Mas também houve 127 mil euros gastos em enchidos e mais de 650 mil em cafezinhos. Números que surpreendem pela aparente insensatez e que, ainda assim, estão longe de representar toda a despesa corrente das nossas autarquias.
Por estas e outras é que não vai haver a feira do vinho em Alpiarça.

http://www.oribatejo.pt/2010/05/poupar-para-que/

Anónimo disse...

È uma tristeza, queixam-se, queixam-se e ás vezes já nem sabem bem de que se queixam, há muitas coisas que podem ser feitas sem dinheiro...

Mas os serissimos senhores do Comunistas, só fazem alguma coisa, ou tomam uma atitude mais assertiva, quando lhes cheira a dinheiro...Pena é já não existirem mais Cooperativas a pingarem para os bolsos de meia dúzia deles, porque se sim fosse, ate andavam todos contentinhos e a cumprir as suas funções e a trabalhar...mas como a câmara não é uma cooperativa em favor de alguém...

Não há feira do vinho, pois não há verba...
Mas há verba para serem feitas as reparações necessárias, para acolher o Preludio da Festa do Avante...
Como esta gente é hipócrita e cínica, que tristes . . .

Não queiram ser uns coitadinhos, pois a esses todos sabem que são C*RN*S Acabadinhos...

Anónimo disse...

Não acaba, só muda de sítio, vai ser na zona junto à vala, o espaço até já parece outro! por um fds falha Maio mas está já ai a rebentar uma festa à séria, vamos todos!

maria brito disse...

festa à séria? Só se for para idolatrar o seu ídolo. É festa para menos de metade dos alpiarcenses e, mesmo esses, duvido que lá vão todos. E os de fora, só os que vêm como habitualmente nos autocarros alugados pelo partido (mas que pagam,claro. Neste partido tudo se paga, tem de se dar o Dízimo, como na IURD). Nenhum forasteiro estará nesta festa só pelo prazer de vir a Alpiarça. E o que andam a fazer no parque do Carril é um mamarracho de cimento, que só desvirtua aquele lugar. Ah e é com o nosso dinheirito, ou não?