.

.

.

.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quase passa despercebida a Comissão Concelhia de Alpiarça do PSD


Ofusca é a actividade politica da Concelhia de Alpiarça do PSD pela falta de iniciativas como por não conseguir ser uma oposição forte, coisa que faz falta em Alpiarça.


Mário Noronha, um alpiarcense que assume presentemente a liderança da concelhia, contactado pelo “Jornal Alpiarcense” reconheceu que o «desaire dos resultados da candidatura do PSD nas últimas eleições autárquicas» contribuiu grandemente para uma quase inactividade do PSD localmente.


Passado este conturbado período eleitoral não se julgue que Mário Noronha e os sociais- democratas alpiarcense estão adormecidos. Continuam a acompanhar com todo a «expectativa e interesse o desenrolar que o executivo da CDU está a fazer como do que vai ser capaz de fazer» afirmou-nos ainda Noronha.


No entanto a “Concelhia” e os seus responsáveis vão trabalhando para o engrandecimento do partido como foi o caso no apoio às «últimas eleições para a liderança do partido, onde a concelhia teve um papel relevante» disse-nos o líder alpiarcense.


Mário Noronha reconhece que a sua vida profissional o impede, um pouco, de «ter uma maior actividade politica no concelho» mas de maneira alguma está distante daquilo que se passa e acontece em Alpiarça.


De salientar que a concelhia de Alpiarça do PSD está representada na Assembleia Municipal com o deputado João Brito que exerce também o cargo de Presidente da Assembleia Geral do Clube Desportivo “Os Águias” e por via da coligação que fez, quando das últimas eleições autárquicas, com o CDS/PP, também está representada na Assembleia de Freguesia por Domingas Leite.

J.A.


.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Sr. Mário Noronha deveria estar presente nas Assembleias Municipais. É que aí ficaria esclarecido sobre qual o partido político que o seu "deputado muicipal" representa e tão bem defende.