.

.

.

.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Carina João, criticou a atitude do executivo de não pôr fim aos pontos negros das estradas e ter extinto a Brigada de Trânsito

A nossa colaboradora, Carina João, Deputada do PSD pelo distrito de Santarém, criticou a atitude do executivo do governo de não pôr fim aos pontos negros das estradas e ter extinto a Brigada de Trânsito.
“Se tivesse um sinal rodoviário para dar ao governo seria o de sentido contrário” Para Carina João as estradas portuguesas continuam a ser uma “fatalidade porque os portugueses continuam numa autêntica guerra civil nas estradas portuguesas”. Segundo a social-democrata “não há distrito neste país que não tenha uma curva da morte, um cruzamento fatal, um ponto onde sistematicamente se ceifam vidas humanas”. A deputada recordou que o relatório entregue na Assembleia dá conta da existência de seis novos pontos negros nas estradas portuguesas, num total dos 53 identificados. Carina João defende que neste momento “não basta dizer que estão a travar o drama. Precisamos de actos concretos e evidentes”. A deputada concluiu a sua intervenção referindo que "se tivesse um sinal rodoviário para dar ao governo nesta matéria, seria o de sentido contrário", criticando a extinção da Brigada de Trânsito, a "única força policial verdadeira vocacionada para a intervenção directa na acção dos condutores".

Sem comentários: