.

.

.

.

terça-feira, 20 de abril de 2010

2º Passeio Mototuristico do C.D. "Os Aguias"

Conforme o Plano de Actividades definido para o corrente ano vai realizar-se no próximo dia 8 de Maio (Sábado) o nosso 2º Passeio Mototuristico do C.D. "Os Aguias"
Como já sabem este passeio vai desenrolar-se por Estradas Nacionais pelo interior do Alentejo ate á zona da Barragem do Alqueva e de acordo com o seguinte itinerário:
Saída ás 08h00 da Sede de `"Os Àguias" (concentração ás 07h30) em direcção a Montemor, por Almeirim (N118), e Coruche (N 114).
Em Montemor-O-Novo faremos um desvio por Santiago do Escoural (N2), São Brissos e Valverde onde visitaremos a Anta Grande do Zambujeiro.
De volta á N380 passaremos por Évora em direcção a Montemor (N114), até perto de S. Matias, para visitar o Cromeleque dos Almendres.
De novo á Estrada pelas N114, N18 e N256 até Reguengos de Monsaraz, onde faremos a paragem para o almoço.
Após o almoço subimos á Vila de Monsaraz com uma pequena paragem no Corval.
O regresso far-se-á directamente por Reguengos de Monsaraz, Évora, Montemor, Coruche, Almeirim e Alpiarça.
O almoço será um piquenique a efectuar no Parque de Merendas do Jardim Público de Reguengos de Monsaraz, pelo que cada um deverá levar o seu farnel.
As inscrições são feitas no próprio dia da partida e o preço de inscrição é de 2,00 eur por pessoa, que revertem a favor desta Secção.
Espero que este programa seja do vosso agrado e contamos com a vossa presença.

Por: Fernando Cardoso

Sem comentários: