.

.

.

.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um pouco de alcatrão, mesmo daquele que sobrou do “Parque de Estacionamento da Barragem” para a rua de uma leitora

Não será este o local indicado para reclamar das minhas dores relativas ao estado do piso de determinadas ruas de Alpiarça..., mas como o meu horário de trabalho me impede de estar no horário de atendimento aos munícipes, aproveito este espaço para o fazer.
Também o faço porque já enviei um pedido por correio electrónico (à Câmara) à procura de resposta a outra questão, e embora haja uma mensagem a prometer resposta esta ainda não chegou...aguarda-se.
O assunto que aqui me leva a escrever é precisamente a mesma preocupação do Sr. Presidente. Moro atrás da Câmara e a minha rua, e de outros também, está miserável a propósito de umas obras, que tal como as de “Santa Engrácia” levarão o seu tempo a ficar concluídas.
Será que ainda terei de esperar muito?
É só um bocado de alcatrão. Pode ser mesmo do que sobrou do Parque de Estacionamento da Barragem.
Por: Filomena Andrade

Sem comentários: