.

.

.

.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Nas últimas eleições até votei neste executivo, mas nada me custa fazer o "X" noutros.

Ora aí está o que eu já esperava. A arrogância e o desprezo pelos cidadãos e eleitores voltou. Muitos que criticaram o anterior executivo fazem precisamente igual. O poder corrompe e gera prepotência, e o que tentam branquear é que Alpiarça durante algum tempo teve semelhanças com a velha URSS onde não era permitida a saída dos cidadãos. Basta ver o teor dos comentários...( HÁ VIDA PARA ALÉM DO DESPORTO E EM NOME DO DESPORTO NÃO SE DEVE IMPEDIR A LIBERDADE DE CIRCULAÇÃO). Quem se sentiu aprisionado e prejudicado na sua liberdade de movimentação é logo apelidado de ressabiado.
Depois, outro defensor da situação acha que cumpre a lei, não obstante o primeiro comentário (baseado na lei) levantar sérias dúvidas.
Logo de seguida usa as práticas do executivo anterior: para que as reclamações sejam ouvidas e tenham efeito, só recorrendo aos tribunais.
Bem prega Frei Tomás...
Mas já agora informo-o que já no executivo anterior foi enviado mail para a Câmara sobre o assunto, e que não obteve qualquer resposta. Nessa prática arrogante e autista, nada mudou!
O meu primeiro comentário foi apenas um alerta para a situação.
Depois, acham que sugerir que as receitas fiquem no Concelho de Alpiarça (em vez de outros) é uma ideia do contra.
Acho que nem vale a pena comentar a noção que essas pessoas têm de economia e do seu funcionamento.
Berrar contra o encerramento de empresas e desemprego e depois quando se pode fazer algo para inverter a situação, aqui del rei que não pode ser!
Continuem a achar que justas críticas são bota-abaixismo, e que quem critica é porque "é do outro lado".
Nas últimas eleições até votei neste executivo, mas nada me custa fazer o "X" noutros.
É a coisa mais fácil. Não sou militante nem simpatizante de nenhum...
De um leitor

Sem comentários: