.

.

.

.

sábado, 27 de março de 2010

Não é politiquice é politica séria que os vereadores do PS pretendem que se faça

É verdade que a Câmara foi questionada pela Assembleia, à qual tem de prestar contas, sobre o teor do protocolo com a Junta de Freguesia, no qual são transferidas competências, nomeadamente as de cuidar das zonas verdes. Ora, mais de um mês depois ainda nada se sabe sobre esse protocolo. E a Assembleia tem de saber exactamente quais as respectivas cláusulas, por exemplo, que apoios tem a Junta, que verbas são transferidas, que obrigações passam para a Junta, etc.

Não é politiquice é política séria o que os vereadores do PS pretendem que se faça.

E começa a haver muita coisa duvidosa – espaços que são passados para a gestão de associações sem se perceber como, piscinas que são públicas e são exploradas por um clube, que canaliza verbas só para uma modalidade, etc.

Até pode não ser assim e ser tudo muito claro, muito legal. Mas se o é, mostrem-no, divulguem, façam como prometeram, porque cada vez mais começa a parecer compadrio ou melhor...camaradismo.

De um leitor

1 comentário:

JA disse...

Aos comentaristas que queiram enviar os seus comentários pedimos que sejam sucintos e objectivos como os textos tenham no mínimo 500 caracteres (10 linhas + -) e que os mesmos sejam enviados directamente para a nossa caixa de correio (jornalalpiarcense@gmail.com). Os comentários enviados anónimamente estão sujeitos a não ser publicados.
J.A.