.

.

.

.

sábado, 27 de março de 2010

Claro que os socialistas alpiarcense são e serão sempre pessoas sérias

A questão apresentada na Assembleia Municipal pelo prestar de contas sobre o protocolo da Junta de Freguesia mais não é do que uma questão de seriedade exigida pelo vereador Luís Garrotes.

Como de seriedade foi a gestão de Rosa do Céu e Vanda Nunes que foram acusados de todo o tipo de trapalhadas para agora se provar que nada foi encontrado de ilegal

Os inspectores do Ministério da Administração Interna que estiveram na Câmara nada encontrarem de anormal pelo que se prova que todas as difamações contra os socialistas foram apenas maledicência e infundadas.

Quando Rosa do Céu tomou posse no primeiro mandato, encontrou quase três milhões de contos de dívidas vindo dos mandatos anteriores dos executivos da CDU.

Tanta difamação par agora se provar que todos os mandatos socialistas decorreram dentro da normalidade, salvo algumas questões administrativas que é normal acontecer em qualquer executivo ou empresa.

De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Se já terminou a inspecção à C.M.A, acho bem que a mesma faça divulgar nos meios de comunicação social o relatório feito pelos inspectores.
Tanto criticaram o anterior executivo pelas "trapalhadas" feitas, que agora era bom todos sabermos se tinham ou não razão.É um direito daqueles que votam.
P.A.E