.

.

.

.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem tem criticado duramente o PS/Alpiarça é a Razão? - Os comunistas

Poderá haver alguma razão em algumas coisas que se publica mas, ou não vivemos na mesma terra ou temos certamente visões completamente diferentes sobre o mesmo assunto.
Vejamos:
Quem tem criticado duramente o PS/Alpiarça é a Razão? - os comunistas
Quem tem lançado para a opinião publica todo o tipo de ofensas pessoais ao anterior executivo? - os comunistas
E com que intenção?
Apenas uma, justificar a inércia que se vem sentido desde que foram eleitos; a incapacidade de resolver os problemas que a câmara atravessa (e que também os anteriores tiveram)e a justificação para todos os gastos desnecessários que assistimos desde Outubro 2009.
Resumindo: o executivo está sem rumo e para o justificar só lhe resta criticar os outros que apesar de opções erradas, fizeram obra.
Era bom ver este executivo a errar mas a fazer obra.
Para quando?
Por: P.A.E

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que os comunistas não se lembram das dívidas que deixaram na Câmara à 12 anos atrás? Se calhar não foram tão divulgadas, mas elas existiram. Por alguma razão o PS liderou Alpiarça durante 3 mandatos seguidos, e onde andaram os comunistas durante todos esses anos? O que fizeram os comunistas em Alpiarça enquanto lideravam a autarquia? Deve ser o mesmo que vão fazer agora: NADA, mas cá estaremos para ver o que mudou daqui por 4 anos.