.

.

.

.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"PLANOTEJO" NÃO VAI RECEBER OS PAGAMENTOS EM ATRASO DA CÂMARA

Temos vindo a receber algum correio de leitores que nos perguntam quando a «Câmara vai pagar o que deve à Planotejo» e se «vai demorar muito».
Não é da nossa área responder a questões apresentadas pelos leitores nem o devemos fazer e muito menos sobre esta matéria.
De qualquer maneira, porque compreendemos o que estes leitores querem saber, informamos de que os valores em divida a pagar por parte da Câmara à “Planotejo” em conformidade com a sentença do Tribunal Administrativo de Leira será feita directamente ao Administrador da Insolvência” e nunca à Cooperativa.
É bem claro a “anúncio” publicado no Diário da República (ver coluna da direita): «Ficam advertidos os devedores (neste caso a Câmara de Alpiarça) do insolvente (a “Planotejo”) que as prestações (dividas e demais) a que estejam obrigados, deverão ser feitas ao administrador da insolvência e a não ao próprio insolvente».
Noutras palavras isto quer dizer: quando a Câmara pagar o valor das dívidas deverá fazê-lo directamente ao “ administrador da insolvência”.
Depois de estarem pagas todas as dívidas (da Planotejo para com terceiros) e outras despesas, se sobrar algumas verbas, supostamente estas serão repartidas pelos cooperativistas.
J.A.

1 comentário:

Anónimo disse...

Entao quer dizer que se o anterior Executivo tivesse pago a sua divida à Planotejo, os funcionarios desta ainda poderiam ver os seus ordenados, e agora o dinheiro vai provavelmente directo para os Bancos Credores, Estado e Fornecedores ?

O Quim Luis e a Vanda ainda conseguem dormir bem depois disto tudo ?

É MAIOR VERGONHA QUE ASSISTI NA MINHA VIDA. Uns têm belos empregos (cunhas) mesmo sem terem competencia. Outros que passaram a vida a trabalhar, estao agora no desemprego por causa destes fdp****

Isto não deveria acabar aqui nos blogues. Todos os alpiarcenses deveriam saber disto.

ESTOU REVOLTADA !!!