.

.

.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Leitores e leitoras contestam os eventos que a Câmara e CDU pretendem levar a efeito

Leitores e leitoras deste jornal contestam a forma da realização de alguns eventos que a Câmara e a CDU pretendem levar e efeito no próximo mês
Queixa-se uma leitora que «as mulheres que não pertencem à tal comissão (Dia Internacional da Mulher) não têm o direito de participar» para acusar a Câmara de «sectarismo» por não colocar mulheres que não pertençam à CDU na organização
Outro critica a CDU de nunca ter feito «tanto almoço e tanto convívio» como agora para depois perguntar a quem de direito que sendo o «PCP o partido dos pobres» onde arranja tanto dinheiro para estes eventos.
Nas bastasse outro leitor acusa os «comunistas» de «editarem o programa a falar das comemorações conjuntas com a Câmara» para acusar a falta da autarquia em não publicitar o “Dia Internacional da Mulher
Ver comentários de: «
Dia Internacional da Mulher» e «Espaço Cultural da CDU:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver:
. o que é MENTIRA: «as mulheres que não pertencem à tal comissão (Dia Internacional da Mulher) não têm o direito de participar»

. o que é VERDADE: participam na organização do Dia Internacional da mulher a Cãmara, a Junta de freguesia, a Comissão de mulheres, a Música, os Águias, a Academia Sénior de Alpiarça, a Escola, as colectividades do Frade de Baixo, Frade de Cima e Casalinho (foram convidados todos), todo o movimento associativo; e mais, poderão participar todos os alpiarcenses que o pretendam.

Se houver "leitores e leitoras" que contestem a organização, fazem-no com base numa mentira; numa mentira que, por sua vez, tem por base o preconceito anti-comunista.
A CMA e a JFA querem que haja uma participação alargada dos alpiarcenses, juntar a população; não por uma questão de número de participantes, porque para ter muita gente a participar basta à CDU organizar as suas iniciativas, iniciativas essas que vai continuar a realizar e não se confundem com quaisquer outras.