.

.

.

.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Clube Desportivo Os Águias recebe apoio da Câmara

O “Águias” passou a estar isento de pagamento de “Taxa de Publicidade” e foi-lhe atribuído pela Câmara um subsídio de três mil euros para ajudar o clube alpiarcense no desenvolvimento do desporto com saliência para a modalidade de “triatlo”. Em contrapartida a inscrição da expressão “Município de Alpiarça” deverá constar no equipamento
Possivelmente o apoio da autarquia não ficará por aqui. Foi ainda proposto pelo executivo que o clube faça «diligências no sentido de captar mais patrocínios, uma vez que os custos associados aos projectos» são elevados.
J.A.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois realmente isso é bem feito, o dinheiro a circular dentro do partido, ainda vai parar a sede qualquer dia. Ainda a cma comunista se queixa das dividas e da falta de dinheiro, mas para o pessoal do aguias HÁ sempre!!!

Anónimo disse...

mais 750 euros por mês, que c.m.a dá para o triatlo, pago pelos utentes das piscinas,quase que dava para por mais dois funcionarios e não há dinheiro fará se ouvesse.que tradição que á no triatlo em alpiarça,mais um favor politico.

Anónimo disse...

muito bem dito favor politico, orapaz perdeu a qualidade, mas com o dinheiro gasto pode ser que volte a ser da elite. So espero que sim. o triatlo devia começar em alpiarça mas nao por este motivo!!1