.

.

.

.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Câmara esteve para perder 125 mil euros em ajudas comparticipadas

Não fosse a intervenção do vereador da CDU, Mário Peixinho e a Câmara perderia cento e vinte cinco mil euros por causa do executivo do PS não ter cumprido o acordo estabelecido.
Ajudas comparticipadas que a Câmara de Alpiarça esteve para perder por causa do não cumprimento de um contrato-programa para vários acabamentos da Zona Industrial.
Mário Peixinho apenas tomou conhecimento do facto numa reunião onde lhe foi transmitido a existência de um contrato já efectuado (com o anterior executivo) referente à jardinagem da zona industrial e não há electrificação deste espaço
Valeu a intervenção do vereador para que tudo ficasse esclarecido e resolvido de forma que a concessão da verba não fosse anulada.
J.A.

4 comentários:

Anónimo disse...

julgo que desde as eleições quem tem que cumprir tais acordos são os eleitos... a questão que coloco é: só passados estes meses é que tiveram conhecimento de tal acordo?

Anónimo disse...

Mas se foram eleitos,não têm de procurar tomar conhecimento de tudo e resolver o que está pendente? Ou esperavam que o mandato fosse só pra fazer festas no pavilhão do partido, ou melhor, nos novos edifícios (na última reunião magna aproveitaram bem a biblioteca)? Agora há que trabalhar, meus amigos.

Anónimo disse...

Eles ai estão ...a ppor a as asinhas de fora.
Acho que são uns pessimos alunos.
Também com professores assim, que se pode esperar.

Anónimo disse...

Este comentários são de uma desonestidade vergonhosa. O executivo eleito deveria ter condições para poder pôr em prática as suas opções de governação e não passar os dias (e muitas noites) a trabalhar para tapar os buracos que os senhores do PS/Alpiarça é a Razão deixaram.
Passaram apenas quatro meses e a Câmara não tem mãos a medir para resolver a situação verdadeiramente dramática em que Alpiarça se encontra.
Em vez de andarem a mandar bocas, o melhor era penitenciarem perante a população. Pois é, em vez de pedir contas ao novo Executivo que nada tem a ver com estas trapalhadas e esta incompetência, deveriam prestá-las aos Alpiarcenses.
Tenham vergonha na cara!