.

.

.

.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Viva o "Sucateiro"que todos sabem que existe mas ninguém proibe os seus préstimos serviços

Ora nem mais o "Sucateiro" faz o que quer porque a câmara por e simplesmente não tem CAPACIDADE em termos de autoridade como de responsáveis desde o presidente, vereadores e encarregados.
Todos sabem bem só não se sabe o porquê de não resolverem de uma vez por todas o sucateiro do "Vale do Rato" teve de acabar com tudo desde o dia 7 de Junho de 2009. Não é por nada mas como morava pegado a mãe do Mário Peixinho só tinha que acabar. Isto só vem a conclusão que o Vereador Mário Peixinho é como o Camões só tem um OLHO e viva o "Sucateiro Mor"
Só mais uma coisa:um recado para o Sr. Presidente o que parece nem sempre é.
Por: A.M.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro A.M, vai ver que a Câmara Municipal através dos seus vereadores e presidente irá fazer justiça no que toca aos desmandos ecológicos que por aí existem.

Não está recordado das chamadas de atenção, através da televisão e imprensa escrita para a poluição da nossa vala real, com a mortandade dos peixinhos e o célebre caso do lixo descarregado no malagueiro das praias pela própria câmara que antes havia colocado lá um letreiro advertindo que naquele local era proíbido vazar lixo?

Claro que o autor das denúncias na altura, João Osório (hoje Chefe de Gabinete do Presidente) não irá esquecer isso.
E se isso acontecer, cá estaremos para o relembrar.

O olheiro

Anónimo disse...

Ah! a proposito, parece que o executivo da Junta(CDU), vai ter que pagar as multas resultantes das denuncias do camarada denunciante Joao Meia Leca.

Anónimo disse...

Era bom que este sr.Osório desse uma "palavrinha" ao comandante da GNR para que de vez em quando por volta das 18h passe pela av.da casa do povo junto ao portão da misericórdia(onde está um contentor) e veja como o tal dito sr.deixa a camioneta da sucata parada mesmo em cima da curva!

Anónimo disse...

E a sucata que está no Canto das Alcobias?Tem licença?